iArtigos - Visualizando artigo

Action Contábil dá dicas de como sobreviver à crise econômica

A Action Contábil já deu o pontapé inicial para garantir a sobrevivência do negócio de seus clientes em meio ao forte desaquecimento da economia. Na tarde da última quarta-feira (15), a empresa realizou o 1º Encontro Gerenciando Negócios, ministrada pelo administrador de empresas João César Pereira. "Fiz um apanhado geral da nossa economia, gestão de negócios e como descobrir talentos, além disso, dei oportunidade para que os participantes discorressem sobre as suas dificuldades no ramo de atividade em que atuam e dicas para seguir adiante a partir de agora", disse Pereira.
 
O encontro motivou o empresário Arnóbio Cunha Freitas, 28, dono de um restaurante no Rio Vermelho. "A contabilidade sempre nos alerta sobre como enfrentar alguns problemas. A crise chegou forte, principalmente no nosso ramo. Ainda estamos passando por algumas questões operacionais, pois a cidade está em obras, e bem na região onde o meu negócio está instalado. O acesso dos clientes está cada dia mais difícil. Durante o encontro de hoje, várias ideias surgiram. Tenho certeza que saí daqui mais completo e pronto para enfrentar os desafios", contou.
 
O gerente Diogo Moura, 24 anos, que também atua no ramo alimentício deixou o encontro com boas expectativas. "Foi bastante produtivo e esclarecedor. Ajudou bastante a entender que podemos dar a volta por cima e driblar essas dificuldades. Preciso de mais momentos como este para adquirir mais conhecimentos. A Action está de parabéns pela iniciativa", afirmou.
O encontro segue todas as quartas-feiras do mês de julho e agosto, sempre às 14h, no escritório da Action. Para isso, é preciso realizar uma inscrição prévia através do telefone: (71) 3362.2285.
 

Voltar


Compartilhar

Todos os direitos reservados ao(s) autor(es) do artigo.